segunda-feira, 24 de maio de 2010

Na foto o pessoal do Revel, ou Excalibur, bom, os piratas! Eles também estarão presentes com suas performances e bom humor! Presença também de Fábio Yabu, um desenhista e roteirista que tem muita experiência pra compartilhar!

Pois é, galera! O Kodama tá chegando e já temos os horários dos cursos! Ficaremos lá no Bloco "I" no segundo andar. Fora dos horários das aulas, estarei no Estande dos Artistas, onde você pode pegar autógrafos, tirar fotos e fazer suas compras místicas anuais de livros, pós, poções, caixas irradiadoras, espelhos mágicos, etc... O Kodama é grande, então pra achar a gente, é só procurar. Prometo não me esconder!
O Kodama acontece neste ano nos dias 29 e 30 de maio com um monte de atrações, como concurso de Cosplay, concurso literário, concurso de desenho e roteiro, apresentações de dança e música, estandes para a venda, feira medieval e muito mais! Anote os horários dos cursos e fique esperto! Só rolam uma vez por ano!

KODAMA 2010

Dias 29 e 30 de maio
de 11 às 21 horas
UNIP - 913 Sul
Brasília DF

Curso de Roteiro e Narrativa - Da criação do livro à mão do leitor
Como criar e publicar um livro ou uma história em quadrinho. Conhecendo o mercado editorial.
Quando: sábado às 17hs, bloco "I", segundo andar.

Curso de Wicca - Artefatos Mágicos
Dos antigos magos aos bruxos modernos, os segredos dos objetos cheios de magia, como sinos, varinhas, athames, cadernos irradiadores, taças, etc...
Quando: domingo às 14hs, bloco "I", segundo andar.

Curso de Wicca - Magia dos Dragões
Curso inédito sobre esse novo portal que está se abrindo novamente para os humanos. Conhecendo o Reino dos Dragões e adquirindo a amizade desses seres de sabedoria antiga.
Quando: domingo às 18hs, bloco "I", segundo andar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário